sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

liberto




"- Iedo, você coordena o quê na Casa Grande?
- o Memorial do Homem Kariri. O museu.
Eu também sou da bandinha de lata: os cabinhas e faço parte da equipe de arqueologia
- Por que você gosta de fotografar?
- Como assim? Porque eu gosto? Fotografia eu fico liberto.
Tirar foto da natureza, das crianças brincando...
por isso eu gosto, porque eu registro o momento."

Tenho muito a aprender com ele. É o grande fotógrafo da casa.
As fotos são lindas.

Depois de uns dias que cheguei na Casa Grande, ele falou:
- qual é seu nome mesmo?
- Diana
- posso te chamar de outro nome?
- Claro.
- Uhh... Esperança, então, tá? Fica atenta pra você atender quando eu te chamar.

"- Você geralmente chama as pessoas de outro nome?
- Sim, porque eu gosto de por apelidos bonitos. Assim fica mais memorizado."

"- Essa foto tá boa então?
- Opa! Põe essa, eu tirando foto"

2 comentários:

  1. Uau! Isso é que é saber dar nome!!! Esperança! É muito exato! Bju

    ResponderExcluir
  2. Vou contar pra Spê... ela vai achar legal... ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir