segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

...vindo de dentro



Por "coincidência", depois desse episódio
vim para a região do Cariri em Nova Olinda - CE:

Fundação Casa Grande
Cultura e Arte para educação de jovens e crianças.
Aqui tem Biblioteca, Videoteca, Teatro, TV, rádio, editora, gibiteca e museu do homem Kariri.
Tudo é feito e organizado por eles.

Por agora,
Deixo o olhar da linda Yasmin de 5 anos  (estamos, aqui, morando juntas)
que chega na casa às 7h e sai às 17h no período de férias:

"Aqui eu gosto de brincar no campinho e atender as visitas. E brincar no jogo do botão.
Eu ajudo meu tio e aí quando eu termino de ajudar eu fico na recepção mais ele. E daí eu vou direto pro parquinho, e aí eu vou ajudar os outros meninos.
Ahn, eu gosto de também assistir cinema no teatro! Eu gosto de brincar de fazer casinha com os bancos. Casinha com os bancos, viu?"


www.fundacaocasagrande.org.br


Um comentário:

  1. Serenidade no olhar!

    ...Vou aqui acompando seus passos/olhares...

    Bju

    ResponderExcluir